Motorista embriagado mata idosa de 69 anos e dorme dentro de viatura em São Paulo
O homem também atropelou um morador de rua que teve uma fratura na perna

Um motorista embriagado atropelou e matou uma senhora de 69 anos, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, nesta terça feira (25). Posteriormente, ele ainda atropelou um morador de rua, que teve uma fratura na perna, o motorista fugiu do local sem prestar socorro para nenhuma das vítimas.
O homem, identificado como Guilherme Paulo Macedo, de 24 anos, estava em uma festa com dois amigos e ficou alcoolizado após passar a noite bebendo, em uma comemoração de aniversário.
Segundo a polícia, a mulher de 69 anos, estava saindo de um culto de igreja e atravessava a rua na faixa de pedestres, quando foi atropelada. Ela foi socorrida e encaminha ao Pronto-Socorro Vila Dirce, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
Polícia Civil investiga casal que tentou fazer s&xo na Sapucaí
Crianças e adolescentes estreiam peça sobre racismo no Complexo do Salgueiro
A PM foi acionada ao pronto-socorro e começou a patrulhar a região em busca dos suspeitos. Testemunhas informaram que os amigos haviam invadido o estacionamento de um condomínio da região, onde foram encontrados pelos agentes.
Questionados pelos policiais, ele assumiram que fugiram do local sem prestar socorro e que também tinham atropelado um morador de rua enquanto dirigiam na contramão de uma via. Os amigos de Guilherme foram ouvidos e liberados, enquanto o motorista foi preso em flagrante, ele chegou a dormir bêbado dentro da viatura.
O homem em situação de rua, que não foi identificado, sofreu uma fratura na perna e precisou ser socorrido por moradores da região. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal no 1° Distrito Policial (Carapicuíba).