Homem invade sorveteria para agredir a ex-companheira e acaba preso em Niterói
Testemunhas que estavam no local conseguiram conter o agressor até a chegada da equipe policial

Um homem de 30 anos, foi preso em flagrante após descumprir uma medida protetiva e agredir sua ex-companheira em uma sorveteria localizada na Rua Presidente Backer, no bairro Icaraí, Niterói.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que já havia obtido uma medida protetiva contra o acusado, relatou que ele invadiu o estabelecimento comercial onde ela trabalhava e danificou um celular e um computador pertencentes à loja. A vítima ainda foi agredida fisicamente durante a abordagem.
Leia também:
Blitz contra motos barulhentas da Prefeitura de Niterói apreende 2 veículos e autua 18 condutores
Polícia Civil fecha desmanche de veículos furtados em São Gonçalo
Testemunhas que estavam no local conseguiram conter o agressor até a chegada da equipe policial, que foi acionada e realizou a condução do ex-casal para a 77ª DP (Icaraí). A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói, onde foi solicitado exame de corpo delito. O laudo do exame confirmou lesões corporais, agravando ainda mais a situação do acusado.
Após análise do caso, a delegada de plantão autuou o agressor em flagrante delito pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. O homem foi imediatamente preso e permanece à disposição da Justiça.