Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8697 | Euro R$ 6,1039
Search

Homem agride e queima ex-sogra em Rio Bonito; vítima está internada em estado grave

Suspeito, de 28 anos, fugiu após o ataque

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de março de 2025 - 12:08
Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado em São Gonçalo
Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado em São Gonçalo -

Um homem de 28 anos agrediu e queimou a ex-sogra, de 44 anos, em Rio Bonito, na Região Metropolitana, nesta terça-feira (4).

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi socorrida ao Hospital Regional Darcy Vargas, onde a direção da unidade hospitalar chamou os policiais do 35º BPM (Itaboraí). Com a chegada dos agentes, foi confirmado que a mulher estava internada em estado grave, com diversas queimaduras pelo corpo.


Leia também: 

São Gonçalo amplia oferta de Vitamina A para as crianças

Ex-integrante da banda Dominó, Klaus Hee morre vítima de câncer


Depois de buscar informações sobre o caso, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, o ex-genro, que não foi localizado no imóvel.

Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado em São Gonçalo, onde permanece internada. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil.

Matérias Relacionadas