Mulher mata namorado a facadas em Barros Filho e se entrega à polícia
Larissa Sanches, de 21 anos, foi presa após esfaquear mototaxista durante briga

Uma mulher, identificada como Larissa Sanches, de 21 anos, foi presa em flagrante neste domingo (23) ao se entregar na delegacia da Pavuna, após matar a facadas o namorado João Vitor Franco Mathias, de 20 anos, que trabalhava como mototaxista.
A vítima foi esfaqueada na residência da namorada, localizada em Proença Rosa, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio.
Leia também:
Corpo de vítima de feminicídio em Maricá será sepultado nesta segunda-feira (24)
Polícia Civil prende falso médico em hotel na Zona Sul do Rio
O mototaxista foi à casa de Larissa para almoçar e, de acordo com testemunhas, o casal teria iniciado uma discussão, mas ainda não se sabe o motivo. Durante a briga, João Vitor teria dito: “Faca, não!”
Logo em seguida, Larissa foi vista por vizinhos saindo do imóvel com uma criança no colo e sacolas. Questionada por uma vizinha sobre o paradeiro do rapaz, ela disse que ele havia ido embora.
Quando Larissa saiu, a vizinha entrou na casa e encontrou João Vitor esfaqueado. O jovem chegou a ser socorrido para a UPA da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos de vizinhos, Larissa foi vista embarcando em um ônibus em direção à Zona Oeste da cidade. No fim do dia, a mulher se apresentou na 39ª DP (Pavuna) e foi encaminhada à Delegacia de Homicídios, onde foi presa em flagrante.