Homem agride ex-companheira e sogra em São Gonçalo
As agressões ocorreram no momento em que a mulher entregava o filho do casal para visita

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, acusa o ex-companheiro de tê-la agredido no momento em que ela entregava o filho do casal ao homem durante uma visita, na tarde desta segunda-feira (24), em São Gonçalo. A titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam-SG) informou que uma equipe trabalha para localizar e prender o homem, que também está sendo acusado de agredir a ex-sogra — quando ela tentou proteger a filha.
Nas redes sociais, circula um vídeo em que a mulher mostra o olho esquerdo inchado e com sangue escorrendo pelo rosto. De acordo com a vítima, o ex-companheiro já a havia perseguido e agredido em outros momentos. A mulher alega que, nesta segunda-feira, foi agredida com um soco no rosto e que sua mãe foi lançada ao chão.
Leia também:
Obras do MUVI avançam em São Gonçalo
Hospital Dr. Ernesto Che Guevara passa a oferecer serviço de traumato-ortopedia de alta complexidade
A Prefeitura de São Gonçalo confirmou que a Ronda Maria da Penha, da Guarda Municipal, foi acionada e deu apoio aos policiais da Deam. Mãe e filha, as vítimas, foram levadas ao Pronto-Socorro Central, situado no Zé Garoto, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.