Policial é atacado por homem em situação de rua que invadiu DPO no Parque União
O policial recebeu mordidas no dedo, nariz e testa

O Destacamento de Polícia Ostensivo da Polícia Militar (DPO), no Parque União, Zona Norte do Rio, foi invadido por um homem em situação de rua que queria furtar objetos e atacou um policial militar na manhã desta terça-feira (1º).
Segundo as primeiras informações, o policial saiu da DPO para ir ao banheiro, deixando a porta aberta. Logo em seguida, o homem em situação de rua invadiu o local e foi em direção a cozinha para furtar.
Leia também:
Mulher que buscava atendimento com crise de ansiedade é detida após confusão em hospital
PF faz operação contra abuso sexual infantojuvenil no Rio de Janeiro
Na tentativa de expulsar o homem da DPO, deu-se início a uma briga e o invasor teria mordido o militar no dedo, no nariz e na testa.
O caso ocorreu por volta das 6h. Em decorrência dos ferimentos, o policial foi levado ao Hospital Federal de Bonsucesso, na mesma localidade, onde passou por atendimento.
A Polícia Militar informou por meio de nota, divulgada pelo G1, que um homem, que estava sob o efeito de drogas, foi preso na confusão. Segundo o 22º BPM (Maré), o invasor apresentava sinal de que estava sob efeito de drogas e atacou um policial. A PM também informou que em nome do suspeito há uma anotação de roubo.
A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso). O estado de saúde do policial não foi informado.