Vítima de chacina em São Gonçalo foi baleada com bebê doente no colo
Camilla Viana estava voltando de consulta médica da filha quando foi atingida; além dela, ataque a tiros deixou outros três mortos no Apollo II

Uma das quatro vítimas fatais do tiroteio no bairro Apollo II, em São Gonçalo, na madrugada desta terça-feira (01), estava com uma criança de colo no momento em que foi atingida. Identificada como Camilla Viana Fernandes, a mulher era moradora da região e tinha 36 anos; segundo testemunhas, ela tinha levado a filha caçula em um posto de saúde e estava voltando do atendimento quando acabou baleada.
De acordo com familiares da vítima e testemunhas, ela não tinha qualquer relação com o crime. Os outros três mortos - Natan da Silva Gomes, de 21 anos, Thauan Azevedo Soares, de 27, e Igor Cristian Barone Ribeiro, de 28 - tinham anotações criminais, segundo a Polícia. Os agentes investigam se alguma disputa criminosa motivou o ataque a tiros, que aconteceu na Rua Nilson Gonçalves Mota.
Leia também:
➢ Polícia já tem suspeito de matar nutricionista de São Gonçalo no Rio
➢ Moradores denunciam poste em estado precário com risco de queda na Mangueira, em SG
Ainda de acordo com testemunhas, a bebê de Camilla caiu no chão no momento em que a mãe foi baleada. A criança foi levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e recebeu alta na manhã desta terça (01). Já Camilla morreu no local; a data e o local do sepultamento ainda não foram divulgados. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investigam o caso.