Homem pede para vizinho parar de andar pelado em casa e é morto com facada nas costas em Duque de Caxias
Andrei Drieiven Spatafora da Silva, questionou agressor e acabou sendo golpeado pelas costas

Uma discussão entre vizinhos acabou em tragédia na Vila São Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta feira (9). O promotor de eventos Andrei Drieiven Spatafora da Silva, de 30 anos, foi esfaqueado pelas costas no condomínio onde morava. O suspeito do crime foi preso.
Segundo a polícia, a vítima teve diversas discussões com o vizinho Willian Fernandes de Lima, devido o homem constantemente andar pelado pela cozinha de sua residência, e essa era a visão que Andrei tinha de dentro de sua casa. De acordo com familiares, o promotor de eventos tentou por diversas vezes conversas com Willian, explicando que ele tinha dois filhos pequenos que poderiam vê-lo, mas os vizinhos nunca conseguiram se entender.
Andrei chegou a registrar uma ocorrência contra Willian em 2023, na 56ª DP (Comendador Soares), se queixando da nudez do vizinho.
Leia também:
Operação desativa central clandestina de telecomunicações em Niterói
De acordo com relatos de parentes, no início desse ano as idas do vizinho nu a cozinha se tornaram mais frequentes, Andrei tentou novamente conversar com o homem mas nada adiantou. Nesta quarta feira, eles tiveram um bate boca mais acalorado.
Após a discussão, Willian seguiu a vítima e atacou o homem enquanto ele estava de costas mexendo em uma moto. Andrei chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, mas chegou morto à unidade.
Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), encontraram Willian escondido em um estacionamento de um supermercado próximo. O homem foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e autuado em flagrante.