Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8621 | Euro R$ 6,6371
Search

Homem é preso em flagrante no Rio após algemar e agredir uma mulher com maçarico

Ele responderá judicialmente por crimes de tortura e posse de munição de uso restrito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2025 - 23:26
Vítima mostra as lesões
Vítima mostra as lesões -

Nesta quinta-feira (10), um homem foi detido em flagrante após algemar uma mulher e queimar o braço dela com maçarico em Mesquita, na Baixada Fluminense. Ele responderá judicialmente por crimes de tortura e posse de munição de uso restrito.

As investigações, guiadas pela 53ª DP (Mesquita), informam que o suspeito — identificado como Marcos Barbosa Marques — se beneficiava de um esquema para pagar boletos de alto valor por uma quantia inferior, geralmente 50% a menos. A vítima seria supostamente responsável por pegar o dinheiro e liquidar as faturas, mas ela não realizou alguns pagamentos, o que ocasionou em dívidas pendentes ao agressor.

Agentes da Polícia Civil foram acionados após a esposa de Marcos comparecer à delegacia para registrar uma ocorrência de estelionato. Ela informou que a suspeita retornaria no mesmo dia para buscar mais boletos, o que permitiu a ação rápida da polícia.


Leia também

Moradores de Nova Cidade ganham área de lazer

Passageira agride motociclista de aplicativo após recusa de corrida para comunidade em Niterói


Ao chegarem ao local, no bairro Edson Passos, em Mesquita, os policiais encontraram a vítima algemada e com o braço queimado. No imóvel, foram apreendidos um maçarico — supostamente utilizado na agressão — e munições.

As investigações seguem, e a 53ª DP (Mesquita) deve desmembrar o inquérito para apurar a dinâmica dos pagamentos envolvidos e a possível existência de fraude bancária.

Matérias Relacionadas