Dois homens são presos por tráfico de drogas durante operações em Niterói
Prisões ocorreram durante patrulhamentos em comunidades do Centro e Santa Rosa

Duas ações policiais realizadas nesta terça-feira (15), em diferentes regiões de Niterói, resultaram na prisão de dois homens por tráfico de drogas. Em uma das ocorrências, o suspeito também foi autuado por porte ilegal de munição de uso restrito; na outra, o acusado era foragido da Justiça.
A primeira prisão aconteceu por volta das 15h, na comunidade da Chácara, região central da cidade, em uma localidade conhecida como "Beco da Síria". Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e dos DPOs da Engenhoca e Caramujo avistaram um homem em atitude suspeita, que tentou fugir ao notar a presença da PM. Após cerco tático, ele foi capturado com uma bolsa presa ao corpo contendo 102 invólucros de maconha, 97 pinos de cocaína, 15 papelotes de haxixe, 21 munições de calibre 9mm, um celular e R$ 6,00 em dinheiro.
Leia também:
Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos em Niterói
Morador da Trindade desaparece após dizer que viajaria a trabalho para São Paulo
O preso conhecido pelo apelido de “Drogadão”, de 30 anos, já possuía quatro passagens anteriores por tráfico. Ele foi conduzido à 76ª DP (Centro), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso restrito.

Mais tarde, por volta das 17h30, outra equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Comunidade da 600, no bairro Santa Rosa, recebeu denúncias sobre atividades de tráfico na região. Ao chegarem ao local, os agentes abordaram um jovem com uma sacola contendo 55 pinos de cocaína, 48 invólucros de maconha, 32 pedras de crack, 11 porções de skank, além de um celular e R$ 20,00 em espécie.
O suspeito, identificado, de 21 anos, confessou que estava comercializando drogas no local. Durante a verificação na delegacia, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, também por tráfico de drogas. Ele foi autuado novamente por tráfico e teve o mandado de prisão cumprido, permanecendo detido. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).