Traficante que ostentava fotos nas redes sociais é preso em Maricá
No local foram apreendidos drogas e um rádio transmissor

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) com o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam um traficante que ostentava armas e drogas em redes sociais. Ele foi capturado, nesta quarta-feira (16/04), em Maricá, Região Metropolitana.
Segundo os agentes, o criminoso foi supreendido quando comercializava drogas no interior da comunidade Risca Faca, em Inoã. No local foram apreendidos drogas e um rádio transmissor.
Leia também:
Projeto Mover Cultural leva arte e lazer para todas as idades em São Gonçalo
Nas redes sociais, ele publicava fotos fazendo apologia a uma facção criminosa, portando pistolas, fuzis, utilizando drogas, e demonstrava estar associado aos narcoterroristas.
Os policiais já monitoravam a ação de criminosos na comunidade há cerca de um mês. Eles são vinculados à facção de narcoterroristas que atua no Complexo da Penha. Segundo a investigação, o grupo migrou para a região, em busca de expandir seus domínios territoriais.
Contra o autor, havia um mandado de busca e apreensão, de quando ele era adolescente, por fato análogo ao crime de associação para o tráfico de drogas.