Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de matar estudante a facadas em Itaboraí
Lorran Miranda, de 21 anos, foi assassinado dentro de casa após ataque motivado por ciúmes; amigo da vítima também foi ferido e segue internado

A Justiça já expediu o mandado de prisão contra o homem apontado como o principal suspeito da morte do estudante de enfermagem, Lorran Miranda dos Santos, de 21 anos, executado a facadas dentro de casa, no último sábado (19), em Nova Cidade, Itaboraí.
De acordo com informações repassadas a agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, um familiar de Lorran ouviu os gritos de socorro e foi até a casa do jovem, presenciando o menino levar os últimos golpes de faca.
Leia também:
Jovem é esfaqueado até a morte dentro de casa em Itaboraí
Jovem desaparece após suposto sequestro em Itaboraí
O autor teria invadido a casa do estudante num ataque de ciúmes e ainda esfaqueou um amigo de Lorran, que estava na casa do rapaz.
Lorran não resistiu e morreu ainda no local. O amigo foi socorrido em estado grave e permanece internado.
O principal suspeito já é considerado foragido da Justiça.
O corpo de Lorran foi sepultado na última segunda-feira (21), no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.