Montador de móveis é morto a tiros durante tentativa de assalto em Padre Miguel
Thiago Alexandre Duarte, de 32 anos, foi baleado no domingo de Páscoa e não resistiu aos ferimentos; ele deixa esposa e dois filhos

O montador de móveis Thiago Alexandre Duarte, de 32 anos, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, na tarde do domingo de Páscoa (20). Testemunhas informaram que a vítima foi cercada por criminosos na Estrada General Afonso de Carvalho.
Ainda não foi esclarecido como a vítima foi abordada pelos bandidos, mas, segundo a família, ele foi atingido por dois disparos.
Leia também:
Tite anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde
Centros veterinários de São Gonçalo oferecem vacina antirrábica
Thiago chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu.
Quando o montador ainda estava no hospital, familiares chegaram a pedir orações por ele. Thiago foi descrito nas redes sociais como uma “pessoa educada, amável, gentil e trabalhadora”. Ele deixa esposa e dois filhos.
O corpo da vítima será velado e enterrado nesta terça-feira (22), no Cemitério Jardim da Saudade, situado em Paciência, Zona Oeste.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) é a responsável pelas investigações do caso.