Preso homem que matou e enterrou corpo de ex-namorada na Baixada Fluminense
O homem teria confessado o crime

O pedreiro Márcio André da Silva Theodoro, de 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (22), na Central do Brasil, suspeito de matar e enterrar o corpo da ex-namorada no quintal da residência da vítima, situada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Márcio é o ex-namorado de Dulcilene da Costa Rodrigues, de 39 anos. De acordo com a polícia, o pedreiro confessou o crime e responderá por feminicídio e ocultação de cadáver.
Leia também:
Libertadores: Botafogo enfrenta o Estudiantes em La Plata
Traficantes usam máquina de cartão para vender drogas em comunidade de Niterói
O corpo de Dulcilene foi localizado na tarde da última terça-feira (22), parcialmente enterrado no quintal da residência da vítima, no bairro Pilar.
Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma briga que teria durado a noite toda. Durante a discussão, Márcio aplicou um golpe de mata-leão na vítima. Quando percebeu que Dulcilene havia morrido, cavou uma cova nos fundos da casa e enterrou o corpo, cobrindo-a com entulho. A polícia informa ainda que Márcio já responde por estupro de vulnerável.
Desaparecimento
Dulcilene da Costa Rodrigues estava desaparecida desde a última sexta-feira (18). Em busca de respostas sobre o paradeiro da mulher, vizinhos fizeram postagens nas redes sociais à procura dela.
Porém, o cheiro forte que vinha da casa da vítima chamou a atenção dos vizinhos, que suspeitaram que havia acontecido alguma coisa no imóvel. Então, os moradores acionaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo enterrado no terreno.