Polícia prende suspeito de matar ex-namorado na casa em que moravam, em Itaboraí
De acordo com relatos de parentes, Luiz Alberto Francisco da Conceição, de 29 anos, invadiu a casa de Lorran Miranda dos Santos Reis, de 21, em um ataque de ciúmes

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói prenderam o enfermeiro Luiz Alberto Francisco, de 29 anos, suspeito de matar a facadas o ex-namorado, o também enfermeiro Lorran Miranda Reis, de 21, no último sábado (19), em Itaboraí. Ele se entregou à polícia.
Luiz Alberto estava foragido desde o dia do crime. No último domingo (20), a juíza Nathalia Calil Miguel Magluta, da 1ª Vara Criminal de Itaboraí, expediu um mandado de prisão temporária contra Luiz Alberto.
Leia também
Polícia prende trio por desvio de materiais esportivos da CBF em Teresópolis
Agentes do BRT Seguro prendem homem por dano ao patrimônio publico no Recreio dos Bandeirantes
O Disque Denúncia chegou a divulgar um cartaz de procurado pedindo informações sobre o paradeiro de Luiz Alberto.
Segundo os parentes, Luiz Alberto invadiu a casa de Lorran em um ataque de ciúmes, enquanto o estudante estava na companhia de um amigo, Uederlin Lagoa Carlos, de 34.
Alcino Ribeiro Reis, avô paterno de Lorran, ouviu os gritos de socorro do neto e correu para o imóvel, onde presenciou Luiz desferindo vários golpes de faca no jovem e no amigo. Após uma briga corporal, o ex ainda atacou uma tia do rapaz antes de fugir.
Lorran morreu no local. Uederlin foi levado em estado grave pelos bombeiros para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de Uederlin era grave.
O corpo de Lorran foi enterrado na última segunda-feira (21) no Cemitério Municipal Parque da Paz, em São Gonçalo.
Luiz Alberto vai responder por homicídio. O enfermeiro foi encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, onde passará por uma audiência de custódia.