Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6808 | Euro R$ 6,4648
Search

Polícia Civil mata sete suspeitos de invadirem delegacia em Duque de Caxias, em fevereiro deste ano

Com a operação deste domingo (27), já são mais de 40 presos e 13 mortos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2025 - 16:15
A fachada da delegacia foi totalmente destruída pelos tiros de fuzil —
A fachada da delegacia foi totalmente destruída pelos tiros de fuzil — -

Na manhã deste domingo (27), policiais civis mataram mais sete homens suspeitos de envolvimento ao ataque a tiros à sede da 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias, ocorrido em fevereiro.

Os agentes informaram que foram até a comunidade da Rua 7, onde as informações de inteligência davam conta de que criminosos se reuniam em um baile funk.


Leia também

'Mumu', apontado pela polícia como líder do tráfico em comunidade de Niterói, é preso (vídeo)

Motorista atropela multidão em festival no Canadá


Segundo a Polícia Civil, sete homens foram mortos na operação, incluindo o cunhado de Joab da Conceição Silva, acusado pela polícia de ser o chefe do tráfico na comunidade e de ter ordenado comandado a tentativa de resgate na delegacia.

Participaram da operação agentes da DRE, da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), da Delegacia Antissequestro (DAS), da 60ª DP (Campos Elíseos), da 62ª DP (Imbariê), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Na operação, foram apreendidos três fuzis, duas pistolas, um revólver, carregadores, munições, rádios transmissores e cintos táticos.

Matérias Relacionadas