Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6796 | Euro R$ 6,4668
Search

Homem é preso após matar morador de rua em Angra dos Reis

A vítima foi agredida com golpes de madeira na cabeça

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2025 - 14:52
Homem foi preso em uma praia do Anil, em Angra dos Reis
Homem foi preso em uma praia do Anil, em Angra dos Reis -

Um homem foi preso, após matar uma pessoa em situação de rua, em Angra dos Reis, nesse domingo (27). Ele foi detido na praia do Anil, na Região Central de Angra, por policiais da 166ª DP (Angra dos Reis). 

Segundo informações, no dia anterior ao assassinato, o criminoso e a vítima brigaram na rua e após a confusão, o homem ameaçou o morador de rua afirmando que o mataria enquanto ele estivesse dormindo. 

No dia seguinte, o criminoso voltou ao local, onde a vítima costumava ficar com sua companheira e o agrediu com golpes na cabeça usando um pedaço de madeira.


Leia também: 

Fisiculturista niteroiense Juliane Almeida é avaliada novamente por jurada que a acusou de ter glúteos falsos

Homem com mandado de prisão em aberto por estupro é preso em Maricá


Em seguida, o agressor levou a companheira do morador de rua para a delegacia, na tentativa de força-la a prestar um depoimento falso, cometendo o crime de coação. 

Durante as investigações, ele assumiu a autoria do crime.  

Matérias Relacionadas