Jovens são executados a tiros e têm corpos jogados dentro de valão em SG

Dois jovens ainda não identificados foram encontrados mortos dentro de um valão, na Amendoeira, em São Gonçalo, na manhã de ontem.
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local do crime, na Rua Eduardo Prado, um dos acessos ao Morro da Alma, para realizar perícia técnica e recolheram imagens de câmeras de segurança.
Segundo a polícia, testemunhas acusaram os rapazes de cometer assaltos e furtos na região. Eles ainda contaram que a dupla estaria acompanhada de outros dois homens, que conseguiram escapar.
De acordo com o delegado Leonan Calderaro, responsável pelo caso, a principal linha de investigação é a de execução ligada ao tráfico.
“Acreditamos que o crime tenha sido cometido aqui mesmo por causa das manchas de sangue, perfurações na parede e também encontramos uma munição. Apuramos que pelo menos uma pessoa foi roubada nessa rua ontem à noite (terça-feira. Vamos investigar se eles seriam os acusados. Acreditamos que o homicídio tenha sido executado por traficantes, mas vamos analisar as imagens das câmeras para poder esclarecer melhor o caso e identificar os autores”, declarou Calderaro.
Os corpos das vítimas, que aparentavam ter cerca de 20 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.