DJ gonçalense é acusado de divulgar vídeo íntimo da ex
Depois de namorar por seis meses e gravar três vídeos íntimos com um conhecido DJ de São Gonçalo, uma balconista, de 26 anos, precisou pedir ajuda judicial para se proteger do ex-namorado, que teria sido o responsável pela divulgação das imagens nas redes sociais. O caso foi registrado no Juizado da Violência Doméstica e Familiar, que expediu uma medida protetiva a favor da jovem. O DJ tem que manter uma distância mínima de 500 metros e não pode ter nenhum tipo de contato com a ex-namorada. De acordo com a balconista, o relacionamento conturbado chegou ao fim em dezembro do ano passado. No entanto, o DJ não aceitou e passou a chantagear a ex-namorada através de mensagens. “Ele falava dos vídeos e dizia que ia fazer escândalos se me encontrasse com alguém”, contou a vítima, que deixou São Gonçalo após as imagens pararem nas redes sociais.
O DJ, no entanto, nega que tenha divulgado o vídeo íntimo do casal. “Ela sempre foi problemática. Só eu e ela tínhamos os vídeos, eu apaguei, então quem pode ter divulgado? Eu sei que eu não fui. Ela está querendo me acusar”, defende-se.
“O que eu ganharia me expondo daquele jeito? Ele divulgou nossa intimidade. E é engraçado que só os vídeos em que eu apareço sozinha foram expostos”, retrucou a jovem. A conversa entre os dois e os ‘prints’ do vídeo que era usado para chantagear a vítima foram anexado na ação judicial de injúria e ameaça.