Polícia encontra imagens que mostram o carro de PM sendo queimado
Samuel foi morto e carbonizado no último domingo
A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) já conseguiu localizar imagens que mostram o momento exato em que traficantes queimam o carro do cabo da PM Samuel Ribeiro da Silva, 39 anos, lotado no Batalhão Especial Prisional (BEP), sequestrado na tarde de domingo, no Porto do Rosa, em São Gonçalo. Ele foi torturado e teve o corpo carbonizado dentro do veículo, em Guaxindiba.
De acordo com a delegada titular da DHNISG, Bárbara Lomba, as imagens foram captadas pelo circuito de uma empresa de São Paulo e já foi enviado ofício para que elas sejam entregues à Divisão de Homicídios.
“A partir das imagens, vamos conseguir traçar o percurso feito pelos autores deste crime e também saber quantos homens participaram da ação”, explicou.
Ainda segundo a delegada, foram pedidos também a gravação feita uma pessoa que ligou para o 190, através de um telefone público (orelhão), para denunciar que o motorista de um HB20 branco, que passava pela Avenida Flávio Monteiro de Barros, no Porto do Rosa, havia sido abordado por traficantes e identificado como PM.
Recordando - Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, no início da tarde segunda-feira, em Guaxindiba, São Gonçalo. As investigações da DHNISG apontam para que a vítima seria o cabo da PM.
Diante das evidências, mesmo sem o exame de DNA, a família do PM reconheceu o corpo, que foi enterrado na tarde de quarta-feira no Cemitério Memorial Parque Nicteroy.