Disputas entre traficantes do TCP e CV deixam mortos em São Gonçalo
Alvo dos criminosos são: Tronco, Anaia e Predinhos (Jóquei)

Policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) investigam mais um capítulo da disputa territorial entre traficantes de facções rivais, em São Gonçalo. Dessa vez, os responsáveis pelos confrontos, que já culminaram em diversos homicídios, são os criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP), que tentam assumir o controle de pontos dominados pelos traficantes ligados ao Comando Vermelho (CV).
De acordo com a polícia, a briga territorial ganhou reforço nos últimos dias, depois que criminosos do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Oeste do Rio de Janeiro, enviaram cerca de 40 fuzis, para aumentar o poder de fogo dos comparsas do TCP.
Conforme as investigações, um dos líderes da invasão é um criminoso que atuava numa favela do Jóquei, em São Gonçalo, e ‘pulou’ para o TCP depois de perder o posto de gerente na comunidade, que era dominada pela facção Amigo dos Amigos (ADA).
Atualmente, ainda conforme as investigações, os criminosos ligados ao TCP tentam assumir as bocas de fumo das comunidades do Tronco, Anaia e do Predinhos, como ficou conhecida a região do Jóquei que abriga o Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida. Esses mesmos traficantes já estariam ocupando as favelas da Alma, Dita e Candoza.
*Saiba mais detalhes em nossa edição impressa desta quinta-feira (04)*