Operação da PM termina com um morto e um baleado em Guaxindiba
Outras quatro pessoas foram presas
Por Thuany Dossares
Uma operação de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) na favela do Morrão, em Guaxindiba, São Gonçalo, terminou com um homem morto, outro baleado e quatro presos, na tarde de ontem. Na ação, duas pistolas e drogas foram apreendidas.
Os militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) contaram que estavam passando pela Estrada de Guaxindiba, quando foram alertados por populares que um caminhão estava sendo escoltado por duas motos e seguindo em direção à comunidade.
Ao chegarem na Rua Cardeal Mauri, os PMs se depararam com um grupo, que atirou contra a equipe e houve confronto, que deixou um homem de 35 anos e um adolescente de 15 baleados. Em seguida, quatro suspeitos foram presos, sendo um deles o chefe do tráfico do Morrão, identificado apenas como Sheyk. Na operação, duas pistolas calibre 9mm foram foram apreendidas, além de trouxinhas de maconha, cápsulas de cocaína e dois rádios transmissores.
Os feridos foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas o homem não resistiu e morreu na unidade de saúde. Segundo os agentes, o adolescente seria o ‘02’ na hirarquia do tráfico da favela. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).