Motorista de aplicativo assassinado no Morro da Dita é sepultado em S. Gonçalo
Polícia investiga o caso para entender a motivação do crime
Assassinado enquanto trabalhava, na quarta-feira, no Morro da Dita, no Jóquei, em São Gonçalo, o motorista de transportes por aplicativos, Glaydson Santana Gomes, de 26 anos, foi enterrado, no final da tarde desta quinta-feira (20), no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. Centenas de pessoas participaram da cerimônia fúnebre para se despedir de Glaydson.
A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) está investigando o crime para descobrir quem foram os responsáveis pela execução do motorista.
Segundo a apuração inicial da especializada, Glaydson havia sido acionado para uma corrida com destino ao Morro da Dita, por volta das 10h30 de quarta-feira. Após deixar o passageiro e já saindo da comunidade, no seu carro, um Fiesta preto, ele teria sido abordado por traficantes, que o executaram com cerca de dez tiros, e deixaram seu corpo no alto do morro.
O irmão da vítima, que também trabalha como motorista de aplicativos, teria ficado sabendo da morte de Glaydson através de mensagens num grupo de profissionais da categoria, no Whatsapp. Junto com o pai, ele foi até a comunidade para procurar o irmão, e o encontrou baleado no alto do morro. Em seguida, eles levaram Glaydson para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde já chegou morto.