Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Traficante do CV grava áudio ameaçando gerente que 'pulou' para a tropa do 3N

Disputa pelo controle do tráfico de drogas atingiu as redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de agosto de 2019 - 09:59
Segundo informações, CH passou a integrar o tráfico de drogas do Santo Cristo, no Fonseca
Segundo informações, CH passou a integrar o tráfico de drogas do Santo Cristo, no Fonseca -


Traficantes do Comando Vermelho (CV) gravaram um áudio, nesta segunda-feira (26), ameaçando um criminoso, conhecido como CH, que teria mudado de facção e "pulado" para o Terceiro Comando Puro (TCP), grupo criminoso liderado por Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, em São Gonçalo, Niterói e Itaboraí.

Segundo informações, CH seria o gerente do tráfico do Morro do Arroz, no Centro de Niterói, e teria pulado para o TCP, integrando o tráfico de drogas do Santo Cristo, no Fonseca, uma das poucas comunidades da cidade comandados pela facção.

"É o CV nessa p*.. Nós vai manter, tamo cheio de fuzil, Viradouro, Souza Soares.. Nós vamos tirar seu sangue, tá cheio de menor capeta na pista. Quando eu te pegar, vc tá f*. Nós tamo cheio de fuzil, nós 'vamo' encher a sua cara de tiro, seu arrom*(sic)", diz um aúdio feito por dois traficantes da facção criminosa.

Nas redes sociais, CH fez um vídeo exibindo armas e confirmando a mudança para o Terceiro Comando Puro.

"É o bonde dos crias, tá tudo 3", diz um áudio do traficante.

CH é o segundo a 'pular' para o TCP em menos de uma semana - Na busca pela retomada de territórios em São Gonçalo e Niterói, o traficante 3N tem conseguido 'fazer a cabeça' de criminosos do Comando Vermelho, levando-os para a sua facção.

Na última semana, Bruno Souza Silva, o Bruno Pelanca, ex-chefe do tráfico de drogas do Buraco do Boi, no Barreto, foi recrutado pela "Tropa do Corinthians". Ele era apontado como o chefe do tráfico de drogas do Buraco do Boi, mas foi expulso pelo líder do tráfico da comunidade, Paulo César Gomes Jardim, o Paulinho Madureira, e estaria tentando retomar o controle da favela com o apoio de 3N, que iria disponibilizar armas e soldados da facção para o traficante, ex-integrante do Comando Vermelho (CV).

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do traficante 3N e sua quadrilha, deve fazer a denúncia  pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Matérias Relacionadas