Preso acusado de liderar tráfico no Buraco do Boi
Dois homens e uma mulher foram presos por policiais do 12º BPM (Niterói) no Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói, na manhã de ontem. Segundo a polícia, um dos acusados seria um dos homens de confiança de Paulo César Gomes Jardim, o Paulinho Madureira, 43, que cumpre pena no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Agentes do Serviço de Inteligência (P-2) seguiram para a comunidade com o objetivo de verificar uma denúncia que informava a localização de uma das lideranças do tráfico.
Ao chegarem em uma casa, na Rua Tim Maia, os PMs surpreenderam Henrique Alves dos Santos, 51, junto com Luís Valter Farias, 48, e uma mulher de de 46 anos. Com eles foi encontrada uma pistola calibre 40 municiada com oito projéteis e seis celulares.
De acordo com policiais, Henrique teria confessado já ter sido o líder da venda de drogas do Buraco do Boi, mas que atualmente estaria ‘aposentado’.
Já Luís seria um dos homens de confiança de Paulinho Madureira, apontado como uma das principais lideranças do Comando Vermelho (CV).
O três foram conduzidos para a 78ªDP (Fonseca), onde acabaram autuados por porte compartilhado de arma de fogo.