Ladrão de calcinhas é preso usando uma das peças roubadas
Polícia achou mais de mil calcinhas no quarto do suspeito
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta semana, um ladrão de calcinhas e sutiãs no Vale do Jequitinhonha. O homem tinha mais de mil peças escondidas em seu quarto e estava usando uma das calcinhas roubadas no momento da prisão. A informação foi dada pela portal G1.
Segundo a PM mineira, o ladrão, que tem 41 anos de idade, roubava as peças em varais pela cidade e lojas. Ainda de acordo com a polícia, esta é a segunda vez que o homem é preso pelo mesmo crime. Após a apreensão, a polícia contabilizou 1000 calcinhas e 45 sutiãs.
Uma das coisas que mais chamaram a atenção dos policiais foi que no momento da abordagem, o homem estava utilizando uma das peças roubadas.
“A Polícia Militar foi até a residência dele, no Bairro São João Batista, para darmos cumprimento a um mandado de prisão por furto. Durante as buscas, encontramos as peças íntimas”, disse um tenente da PM.
O tenente explicou ainda que a PM já recebeu diversas reclamações de mulheres relatando furtos de suas peças íntimas. Porém, muitas vítimas não registram a ocorrência por medo, receio ou vergonha.