Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,1679 | Euro R$ 6,4757
Search

Polícia Civil estoura refinaria de drogas que funcionava em casa de político

Três homens foram presos em flagrante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de setembro de 2020 - 08:19
A ação foi resultado de uma investigação que já durava dois meses
A ação foi resultado de uma investigação que já durava dois meses -

Policiais da 90ª DP (Barra Mansa) identificaram uma casa em que funcionava uma refinaria de drogas, no município de Barra Mansa, nesta sexta-feira (25/09). A ação foi resultado de uma investigação que já durava dois meses com o intuito de coibir o tráfico de drogas na região. Três homens foram presos em flagrante.

De acordo com Ronaldo Aparecido Ferreira Brito, delegado titular da 90ª DP, os agentes se preparavam para cumprir um mandado de busca e apreensão no imóvel quando perceberam que os criminosos tentavam deixar o local, que era usado para armazenar e manufaturar cocaína.

"Nós vínhamos investigando esta organização criminosa e descobrimos que alguns de seus líderes estariam no imóvel nesta sexta-feira. A droga que era refinada ali seria usada para abastecer a região de Barra Mansa e Volta Redonda", explica o delegado.

Os presos foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Havia ainda um outro criminoso, fornecedor de drogas para o Sul Fluminense e para os bairros de Senador Camará e Bangu, na Capital, que conseguiu fugir pulando o muro dos fundos. Os agentes realizam diligências para cumprir um mandado de prisão expedido contra ele.

 A droga que era refinada ali seria usada para abastecer a região de Barra Mansa e Volta Redonda
A droga que era refinada ali seria usada para abastecer a região de Barra Mansa e Volta Redonda |  Foto: Divulgação
 

No local, foram apreendidos seis quilos de pasta base de cocaína e quatro veículos adquiridos com recursos do tráfico, que eram usados para transportar drogas entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As investigações continuam para identificar e prender outros membros desta organização criminosa.

Matérias Relacionadas