'Rei da Jogada' leva xeque-mate e é preso pela PM na Zona Norte do Rio. Veja vídeo!
Rafael Nascimento tinha três mandados de prisão em aberto. Após seus crimes, ele costumava postar fotos dançando nas redes sociais

Considerado foragido da Justiça, Rafael Nascimento dos Anjos, 19 anos, o "Rei da Jogada" ou "Dançarino", foi preso na tarde desta segunda (19), no Complexo de Manguinhos, Zona Norte do Rio, dentro de casa. Em uma ação conjunta entre Policiais Militares e informações passadas pelo Disque Denuncia (21) (2253-1177), Rafael foi localizado e preso.
Suspeito de diversos roubos na Zona Norte, Rafael, ele era conhecido nas redes sociais, porque após seus crimes, ele se exibida sempre dançando e consumindo drogas. O criminoso estava sendo monitorado há dois meses e foi capturado sem oferecer resistência.

Na internet, amigos e fãs do dançarino estão sem acreditar que ele foi preso. Muitos pedem por sua liberdade e compartilham mensagens de apoio ao criminoso. Há ainda quem reconheça o envolvimento de Rafael com o crime, um dos amigos dele chegou a comentar que preferia vê-lo preso ao invés de morto pelo crime.
Contra ele havia três mandados de prisão registrados na 21º DP (Bonsucesso). O 'Rei da Jogada' foi encaminhado para o sistema prisional e está a disposição da Justiça.