Ator pornô que aplicava golpe do "Boa noite, Cinderela" é solto
Ator escolhia suas vítimas em casas noturnas
O ator pornô João Bosco Rodrigues Júnior, de 28 anos, foi libertado da cadeia, pelo menos foi o que ele anunciou em seu Instagram no último domingo (25). Ele é acusado de aplicar o golpe conhecido como "Boa Noite, Cinderela" e, em seguida, roubar as senhas de cartões bancários e bens de diversas pessoas. Ele foi detido na última sexta-feira (23) por causa dos mesmos crimes. Ao todo, a polícia estima que ele roubou mais de cem mil reais. As informações são da Quem.
Em seu Instagram, João escreveu "estou livre e bem". Segundo a PM, o ator pornô ia em casas noturnas com o objetivo de procurar novas vítimas. Ele utilizava casas noturnas do bairro conhecido como Jardins. Depois de escolher seus alvos, João Bosco levava as vítimas para um encontro e lá as dopava com drogas sem que elas soubessem. Ele depois pedia a senha do cartão delas e debitava o valor que queria roubar. Após o crime, ele fugia com objetos pessoais das vítimas.
O primeiro boletim de ocorrência registrado contra João Bosco foi feito em maio deste ano. João conseguiu fugir dos policiais na época e se escondeu no Rio, mas, na última sexta-feira (23), ele retornou a São Paulo e foi detido pelos agentes em um hotel que fica na zona oeste.
A polícia está buscando saber se há mais pessoas envolvidas no golpe de João.