Enel Rio abre 25 vagas para curso de formação de eletricistas em Macaé
Realizado em parceria com o Senai, o treinamento profissionalizante tem duração de dois meses, destinado a homens e mulheres com 18 anos ou mais que tenham o Ensino Médio completo
A Enel Distribuição Rio está com inscrições abertas, até o dia 10 de fevereiro, para o curso de formação de eletricistas em Macaé, realizado em parceria com o Senai. A formação de eletricistas tem por objetivo suprir a demanda de mão de obra especializada.
São oferecidas 25 vagas para o curso, que tem início previsto para o dia 10 de março e terá a duração de dois meses. As aulas práticas serão na Enel de Macaé, e as teóricas acontecerão na unidade Senai do município. Ao concluir a formação, os aprovados terão a chance de participar do processo seletivo da concessionária.
Leia também:
Onça-parda ameaçada de extinção é flagrada em Maricá; Vídeo
União de Maricá faz ensaio técnico domingo (09/02) na Marquês de Sapucaí
Para participar da Escola de Eletricistas, basta ter mais de 18 anos e o Ensino Médio completo. O curso é voltado para homens e mulheres que tenham interesse em atuar na área. Será oferecido aos alunos um auxílio para transporte e alimentação, no valor de R$ 40 por dia. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/e/mr95jEfCd7.
Serviço:
Curso de formação de eletricistas em Macaé
Inscrições: Até 10/02/2025
Previsão de início do curso: 10/03/2025
Número de vagas: 25
Onde: https://forms.office.com/e/mr95jEfCd7
Auxílio: Bolsa mensal equivalente a R$ 40 por dia, para transporte e alimentação
Requisitos: Idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo
Locais do curso:
Aulas Teóricas: Senai - Rua Antônio Bichara Filho 657 – Botafogo, Macaé
Aulas Práticas: Enel - R. Gastão Henrique Schueler, 562 - Botafogo, Macaé
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.