Técnico Ramon Diaz entra com processo na Fifa contra o Vasco
Treinador cobra dívida de R$ 30 milhões, o clube contesta
O técnico Ramon Diaz entrou com um processo na Fifa contra o Vasco da Gama. O treinador acionou o clube na entidade máxima do futebol cobrando uma dívida de R$ 30 milhões, que é valor da multa de rescisão de seu contrato.
O imbróglio acontece também pelas diferentes versões expostas e defendidas pelas partes interessadas. O técnico deixou o clube no dia 27 de abril após goleada sofrida pelo Criciúma, em São Januário, e disse que soube de sua demissão após uma nota publicada no Twitter do cruzmaltino.
O Vasco, por sua vez, contesta a versão de Ramon. O clube diz que o treinador que pediu seu desligamento, assim o clube não precisaria pagar nada ao técnico.
Leia também
• Mulheres que estavam com influencer em BMW fugiram após atropelamento
• Vasco anuncia contratação de atacante colombiano
A defesa consiste, principalmente, em depoimentos de jogadores e funcionários que presenciaram o que o Vasco entende como o pedido de demissão de Ramón Díaz e seu filho e auxiliar Emiliano Diaz.
O clube pensava em um acordo com o técnico, para que ambas as partes não pagassem nada, mas agora também vai cobrar a multa do argentino na Fifa.