Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8215 | Euro R$ 6,3588
Search

Vasco busca renovação com Léo Jardim até o fim de 2028

Goleiro, de 30 anos, tem contrato até o fim do ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de março de 2025 - 16:09
Léo Jardim tem contrato até o fim do ano
Léo Jardim tem contrato até o fim do ano -

O Vasco iniciou conversas para renovar o contrato de uma das principais peças de seu elenco. O goleiro, Léo Jardim, tem vínculo com o clube apenas até o fim de dezembro deste ano. A intenção do Cruzmaltino é estender até o fim de 2028.

Com o vínculo atual, Jardim poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de junho e, com isso, deixar o Vasco de graça. A renovação do goleiro, que é visto como uma das bases defensivas do time, virou prioridade da diretoria.


Leia também:

Eduardo Costa tem pedido de habeas corpus negado em processo movido por Fernanda Lima

➣ Fluminense e Flamengo começam a decidir o título do Carioca nesta quarta (12)


Léo Jardim foi contratado em 2023 e rapidamente se consolidou como titular. Ao todo, ele entrou em campo 118 vezes pelo Vasco. Antes do Cruzmaltino, ele atuou por Grêmio, Rio Ave e Boavista, de Portugal, e pelo Lille, da França.

Matérias Relacionadas