Homem acusado de agredir e drogar esposa é preso em Magé
Suspeito teria levado filhas e expulso mulher de casa
Um homem acusado de entorpecer e agredir a própria companheira foi preso nesta sexta-feira (24) em Magé, na Baixada Fluminense. Ele também teria expulsado a vítima de casa. Em seu histórico, o acusado já acumulava outras passagens por violência doméstica.
A vítima procurou a 66ª DP (Piabetá) após o episódio. De acordo com a Polícia, ela chegou ao local desorientada e com algumas marcas de agressão. Ela foi submetida a um exame de corpo de delito, que confirmou a violência sofrida e detectou a presença de medicamentos dopantes.
Leia também:
➢ Idoso mata o próprio filho cadeirante a tiros no Rio
➢ Ex-companheiro é principal suspeito de sequestrar jovem em Macaé
Ela relatou aos policiais que, além de expulsá-la e agredi-la, o companheiro também teria ameaçado fugir com as filhas do casal. Os oficiais foram até a casa dela e encontraram o homem com as crianças no local. Ele não resistiu à voz de prisão e foi levado até a Delegacia.
Ao verificarem seu histórico, foram constatadas pelo menos sete registros por lesão corporal, todos baseados na Lei Maria da Penha. O caso foi registrado na 66ª DP, que segue investigando as circunstâncias e motivação do crime.